quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Carnaval.. Futebol... NOVA VERSÃO

(Versão Antiga)
Paz, carnaval, futebol
Não mata, não engorda
E não faz mal
Carnaval, futebol
Se joga para cima e vira sol...


(Versão Nova)
*PAES*, Carnaval, futebol
Jogar dinheiro fora
não faz mal
Carnaval, futebol
se joga grana em cima e vira pó (na quarta feira de cinzas)


(Versão Antiga)
Vai, vai, vai! Fica aqui meu avião
Vem, vem, vem!
Que o Brasil não tem vulcão
Vai, vai, vai!
Suba aqui na minha moto
Vem, vem, vem!
Aqui não tem terremoto...


(Versão Nova)
Vai, vai, vai! o Lula de avião
vem vem vem
Irã não tem atômica não
Vai, vai vai!
sobe aqui no meu palanque
Vem, vem vem!
Esquerda não tem militante


(Versão Antiga)
Temporal de calor
Tome um sorvete
O tempo é bom para o amor
No pólo sul tem vento frio
Prá namorar
Vem todo mundo atrás do trio...


(Versão Nova)
Temporal que deslizou
Doe um absorvente
O tempo é ruim pra quem votou
No ar-condicionado tem vento frio
pra aproveitar
vem todo mundo rir do Rio


(Versão antiga)
Beija docinho
Que estou doidinho
Prá te molhar a boca
Insolação
Febre e paixão


(Versão Nova)
Queima galpãozinho
que eu estou doidinho
pra te molhar a mão
superprodução
Amor e Corrupção
Vai carnaval!


(Edson Borges Filadelfo) - http://www.geoeducador.blogspot.com/

Nenhum comentário: