quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conto "Educação Trouxe decepção" de Edson Borges é publicado na antologia 'De Viagem pela Palavra' pela Litteris Editora.

"Uma viagem com começo e meio – o fim cabe a cada leitor imaginar, fazendo uso do título, criando possibilidades, tornando real o que até então era chamado de ficção. De Viagem pela palavra, são infindáveis as possibilidades que temos de construir e reconstruir mundos e histórias, emoções de toda ordem, fatos que nos levam ao passado, presente e futuro".

Diversas, multidimensionais, polissêmicas, misteriosas, poderosas e emocionantes são a palavras, o léxico. Nesse livro elas são usadas com criatividade, emoção, ousadia, amor. A cada página uma viagem pelo mundo fascinante da palavra. Mergulhe nesse universo e tenha momentos maravilhosos de leitura.

É a segunda vez que há a participação do "geoeducador" Edson Borges Filadelfo (a primeira foi na antologia "Noel Rosa em Poesia" com a obra "Mestre Rosa"). Desta vez com o texto (conto) "Educação Trouxe Decepção", um conto engraçado que trabalha em uma estória interessante, as relações cidade-campo e o preconceito linguístico de uma forma bastante cômica e ao mesmo tempo trágica que nos leva a refletir sobre nossas ações.

O Livro custa R$ 20,00 (R$25,00 capa dura) e pode ser adquirido na loja virtual da Litteris em http://www.livrarialitteris.com.br ou clicando na imagem acima.

Nenhum comentário: