domingo, 26 de junho de 2011

Noel Rosa Cantado em Poesia já disponível para Compra


"Noel Rosa, Noel da Vila Isabel, Noel do Rio de Janeiro, Noel do Brasil.
Um nome, uma referência, uma lenda. Alguém que deixou para sempre sua marca na genuína música brasileira. Apesar da rápida passagem pela vida, a certeza da eternidade em cada verso composto por ele – seu legado.
Com prazer, emoção e orgulho, a Litteris Editora e os autores presentes nesta obra fazem uma homenagem única a um dos maiores e mais importantes artistas da nossa música. Um mito inesquecível que, ao longo dos últimos cem anos, teve contribuição fundamental na legitimação do samba de morro e do asfalto.
Noel, poeta da Vila e da vida. De todos nós" LITTERIS EDITORA!"


A Antologia Literária Noel Rosa em Poesia da Litteris Editora já está à venda no site www.litteris.com.br

Com custo de R$25,00 (Capa Dura), o livro reúne obras de diversos autores amantes da poesia e impactados pela maestria e leveza da obra de Noel Rosa - O Poeta da Vila. Desde premiados renomados a novos autores de qualidade dentre mais de 2 mil concorrentes com 4 mil obras. O Prêmio Noel Rosa de Poesia foi desenvolvido no ano passado e a idéia era lançar o livro ainda no ano do Centenário do Mestre Bamba, contudo problemas na edição atrasaram o lançamento. Isso não quer dizer que a qualidade dos textos tenha sido afetada. Para quem gosta de ler belas poesias como sentir o aroma das flores, o livro é um ramalhete. Um livro pra ler e ouvir!
Apesar da sua morte prematura Noel ainda inspira compositores a gerações. Alguns de seus clássicos são conhecidos por praticamente todos os brasileiros, ansiãos, adultos ou mesmo crianças. "Com que roupa eu vou?" uma pergunta que não cala, afinal "quem é Bacharel não tem medo de Bamba".

http://www.livrarialitteris.com.br/default.asp?produto/508/NOEL_ROSA_EM_POESIA_%28CAPA_DURA%29_-_ANTOLOGIA_LITERARIA


Entre agora no site da Litteris e adquira um exemplar dessa obra. Para ler, recordar, conhecer e se deliciar de um pouco de arte inspirada na vida e na obra do Mestre Rosa

Uma das poesias presentes nesta antologia é Mestre Rosa, do professor e poeta Edson Borges, o Geoeducador.

Um comentário:

Fernanda Bastos disse...

O mais importante é que você meu príncipe está entre os tais. Parabéns, saiba que você vai conquistar muitas publicações, e eu estarei sempre ao seu lado. Te amo muito meu esposo. Beijos!!!!!!!!!!!