quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

FAETEC abre vagas para cursos profissionalizantes.


Ao todo serão mais de 70 mil vagas, segundo a FAETEC, em cursos gratuitos de qualificação profissional básica.
Além dos cursos profissionalizantes, também são oferecidas vagas para atividades artístico-culturais e físico-esportivas para jovens e idosos.
São cerca de 170 opções de cursos e o candidato pode escolher até duas opções.
As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 08/01/2016 no site da FAETEC.
Ao todo, serão mais de 170 opções de cursos. A rede ainda oferta cerca de 20 mil vagas para as atividades Artístico-Culturais e Físico-Esportivas.
SITE PARA INSCRIÇÕESwww.faetec.rj.gov.br, E é preciso clicar no link “Inscrições para os cursos FIC de Qualificação Profissional”.
Para se candidatar é necessário ter entre 14 e 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. A duração dos cursos varia entre 10 e 20 semanas.
As vagas serão distribuidas por sorteio e o resultado será disponibilizado no dia 26 a partir das 10h. Os contemplados deverão efetivar as matrículas entre os dias 27 e 30/01 e as sulas se iniciarão em 15/02 (quinze de fevereiro de 2016)

CONCURSO PARA TUTOR DO PRÉ-VESTIBULAR SOCIAL DO CEDERJ: DIVERSAS ÁREAS

Estão abertas as inscrições para tutor do pré-vestibular Social do Consórcio Cederj. Existem vagas para licenciados de várias disciplinas como: Geografia, História, Biologia, Física, Química, Matemática, Libras, Língua portuguesa e Literatura Brasileira, Espanhol, Inglês  e Redação.
Entre os pólos com vagas abertas estão os do Rio, o de Nova Iguaçu e os de Angra dos Reis, Barra do Piraí, Macaé, Caxias, São Gonçalo e Rio Bonito.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 8/1/2015 no site do CEDERJ ao custo de R$ 40,00.
 SITE PARA AS INSCRIÇÕES: www.cederj.edu.br/prevestibular/
Para ler o Edital do Concurso clique Clique Aqui Edital.